6/04/2013

Comunicado

Hoje, dia 4 de Junho de 2013, talvez para distrair as pessoas da inauguração de uma obra que custou mais de 1,5 milhões de euros e que descaracterizou o centro histórico de Santa Cruz da Graciosa, o actual Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa entendeu emitir um comunicado em que pretende justificar o injustificável.

Perante a sua manifesta incapacidade política para cumprir com as promessas aos Graciosenses, o actual Presidente da Câmara Municipal parece querer que os Graciosenses esqueçam que não foi a obra da Praça que lhes foi prometida.

Uma das obras que o actual Presidente da Câmara dizia que era prioridade e que ia executar, era a Marina da Barra.

Primeiro disse que ia lançar a obra em 2010.

Depois a obra já só avançava em 2011.

No final de 2011 disse que a obra seria executada em 2012.

E vem agora, no final do seu mandato, que já vai longo demais, dizer que a obra da Marina será para executar!!!

É preciso não ter memória, ou então achar que os Graciosenses podem ser iludidos sempre em vésperas de eleições, para se fazerem afirmações destas.

Ainda por cima, o actual Presidente da Câmara vem falar da Poça das Salemas, uma zona balnear que abandonou e na qual não fez qualquer melhoria digna de nota.

O PSD Graciosa não pode deixar de repudiar mais esta tentativa de distrair os Graciosenses, com promessas que nunca saem do papel ou de mais um cartaz de campanha eleitoral, mas que, como já ficou demonstrado nos últimos 4 anos, de nada melhoraram a ilha Graciosa.

Os Graciosenses saberão, melhor do que ninguém, tirar as suas conclusões".


Santa Cruz da Graciosa, 4 de Junho de 2013

A Comissão Política do PSD-Graciosa


Sem comentários: