10/23/2014

Vereadores do PSD lamentam “falta de cuidado e incompetência” da Câmara de Santa Cruz da Graciosa



Santa Cruz da Graciosa, 23 de outubro de 2014

 

Vereadores do PSD lamentam "falta de cuidado e incompetência" da Câmara de Santa Cruz da Graciosa

 

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa lamentaram esta tarde "novos acontecimentos que revelam enorme falta de cuidado e incompetência do executivo socialista na preparação das reuniões camarárias. Uma vez mais foi recorrente a falta de atenção e cuidado para os problemas da ilha, demonstradas pelo chumbo das propostas do PSD", dizem em comunicado.

 

"Em primeiro lugar, lamenta-se que não tenha sido aprovadas as propostas do PSD para encerrar o posto de combustível no centro de Santa Cruz e que, segundo o próprio presidente da Câmara está obsoleto é um perigo para os utentes e património envolvente", adiantam.

 

"Lamentamos, igualmente, que o PS tenha chumbado a nossa proposta para a devolução da participação variável de IRS, o que vem aumentar a carga fiscal na ilha. Esse facto é tão mais grave quando a autarquia prevê um aumento de 300 mil euros de receitas, relativamente a 2013", explicam.

 

 "Fica demonstrado que o PS na Graciosa apenas se preocupa em aumentar as despesas do gabinete do presidente da câmara - que mais do que duplicaram nos últimos anos -, não tendo qualquer preocupação com a elevada carga fiscal dos graciosenses", lê-se no comunicado.

 

"Mais grave é que não tenha sido possível analisar as propostas relativas às Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2015, dado que os documentos entregues ao PSD e aos vereadores não continham todas as folhas e quadros, impedindo a sua correta análise", concluem os vereadores social-democratas.

 


Sem comentários: